Hooligans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proposta para o Clã

Ir para baixo

proposta para o Clã Empty proposta para o Clã

Mensagem por Raphael Qui 10 Fev 2011 - 12:29

Boa tarde ! ! !

Estou pesquisando varios clãs e buscando reforços para meu clã, o motivo de eu estar deixando esse tópico aberto é pq vi q vcs ainda estão começando, ou pelo menos parece q estão.

Vi tbm q vcs ainda não tem times profissionais, pelo menos não consta na lista do GGmania.

Queria propor para vcs, se juntar a nosso clã, não estamos mais preocupados com ranking do GGmania e na verdade só estamos cadastrados por lá ainda, para termos mais competições para jogar, mas qd o GG colocar mais competições de clãs a disposição, com certeza a LNCGG vai acabar de uma vez.

Atualmente estamos entre os 15 melhores no ranking do GG, contamos com quase 20 times profissionais, alguns recém chegados no clã, outros q estão conoso desde nossa fundação a quase 2 anos. Temos times q ja tem mais de 3 anos de existencia.

treinadores muito experientes q podem ajuda-los a crescer ainda mais dentro do jogo. inclusive temos um de nossos treinadores q esta no top 10 mensal no GG e no mês passado ele tbm estava, além de outros q tbm ja passaram pela mesma situação.

Enfim, como eu disse estamos buscando reforçar nosso clã, pq estamos em busca do top 10 ainda esse ano e tbm pq vai chegar uma hora q teremos q procurar reforços para o clã, pois terá mais vagas q membros. Isso pq o GG comporta até 64 times e nosso clã conta com aproximadamente 45 membros ativos.

caso se interessem, nós não queremos fusão, queremos reforços, e estamos dispostos a dar alguns cargos de direção e conselho em nosso clã para os adm daqui.

se houver interesse da parte de vcs, é só responder aqui mesmo q eu volto a procura-los amanhã.

abraços

Raphael
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos